quinta-feira, 29 de março de 2012

Dia 14 – Rio Gallegos – El Calafate: 310 KM


O dia começou tarde porque tínhamos que pegar as motos na oficina SM Motos em Rio Gallegos e as 10:30AM já estávamos lá para ver o quanto já haviam evoluído e logo percebemos que estariam prontas próximo do horário prometido que era por volta das 11:00AM.
As motokas ficaram prontas as 13:00PM e logo pegamos estrada novamente sentido El Calafate e a medida que nos aproximávamos o tempo fechado, nublado, frio e com vento foi dando espaço para um céu azul, sol e o nosso companheiro de viagem o vento que continuava firme e forte.

Após retas e retas e com muito vento a chegada em El Calafate nos foi recepcionada com uma visão que nos surpreendeu com uma estrada sinuosa e um traçado muito bem feito e a vista espetacular com uma parada para sessão de fotos.



Nesta parada identificamos outra sequela do rípio, o coxim dianteiro da moto do Sueden porém um problema contornável se a idéia do Dudu der certo amanhã.
Hospedamos-nos no Hotel Patagon, excelente por sinal, para continuarmos amanhã com mais um dia de turismo para conhecer o famoso Glaciar Perito Moreno e tentar resolver o problema da moto do Sueden.
De fato, pegamos a estrada de rípio na pior situação possível, todos os Argentinos comentam que a estrada nunca esteve tão ruim assim como está.











By Ito
Fotos: Ito e Dudu

3 comentários:

  1. que bom gurisada que, mesmo com alguns problemas, esta indo tudo bem! registrem todas essas coisas pra gente saber em próximas expedições!! kkkkk Quero saber dos PR3 do Dudu e do super Sussu, porque pelo que li, os outros já tiveram que trocar. abs e continuamos com vcs

    ResponderExcluir
  2. Srs.
    Espero que tudo de certo com a motoka do Sussu, mas precisando é só falar. Abs

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosas essas fotos.
    Quase dá para ouvir o vento!

    ResponderExcluir