segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia 04 – Rio Grande/RS – Colonia del Sacramento/Uruguay: 750 KM


Na estrada quando estamos pilotando a moto surgem muitos pensamentos e lembranças e uma das que mais toca a gente e quando lembramos o quanto os amigos e principalmente nossas amadas nos fortaleceram com seu apoio incondicional a nossa paixão, deixo aqui nossos agradecimentos a todos que nos apoiaram e ajudaram este grupo a fazer acontecer este grande sonho que nasceu alguns anos atrás e as mensagens que temos recebidos de diversos amigos e de nossas amadas e familiares nosso muito obrigado de coração!

O trecho de Rio Grande até Colonia del Sacramento foi marcado por infinitas retas que principalmente para os mineirins foi uma novidade e para salvar o dia dos 750 kms de reta, temos que agradecer a esta invenção simples, porém essencial para uma viagem como esta, cheia de retas e retas, segue abaixo o link da salvação do dia.

Na estrada após passarmos pela fronteira do Uruguai e realizarmos os devidos procedimentos, iniciamos a nossa aventura pelas estradas Uruguaias e cá entre nós a hospitalidade dos Uruguaios é sensacional, nas estradas as motos não passavam em branco a maioria dos motoristas nos saudavam de alguma forma e nos postos de gasolina então nem se fala, como as Ulysses estão fazendo sucesso, querem saber de tudo e olha que elas são bem conhecidas no Uruguai.



Na entrada de Colonia del Sacramento fomos surpreendidos por uma belíssima entrada de mais ou menos 10 kms de palmeiras, pena que já era final de tarde e não conseguimos parar para tirar fotos pois estávamos preocupados com a penumbra e a chuva que já estava ameaçando desabar.

Chegando ao hotel a prioridade foi comprar as passagens para o Buquebus do dia seguinte porque o guichê fecha as 20:30hrs.


Após cumprirmos com o objetivo do dia, finalmente encontramos um tempo para descansarmos e jantarmos já pensando no dia seguinte.

By Ito

6 comentários:

  1. Olá Ito, tudo bom?
    Parabéns pelas fotos e pela disposição e animo que estão demonstrando.
    Enviei hoje para o seu email, um audio em MP3 de uma Rádio de Brasília, de um amigo reporter, o Cesar Leite, que gravou uma mensagem que enviei pela rádio, para vcs, "Os Quatro Cavaleiros de Ulysses".
    Então gostaria que colocasse aqui no blog o MP3.
    Um grande abraço para todos e um ótimo dia amanhã aí no Uruguai.
    Paulinho.
    Firebolt black 07SP

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Srs.
    Que beleza de relato.
    Quem ta dormindo com o Sussu? Esse sim é o verdadeiro herói.
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Como uma viajem muda as pessoas ,o Ito acordando cedo pra atualizar o blog kkkk,duvido que as Ulys gostaram dessas retas todas, as paisagens são realmente lindas,obrigado por compartilhar conosco.Qto a familiares e amigos,certamente são eles que nos ajudam a realizar os maiores sonhos,pois só ,não somos nada,abraços e boa viajem

    ResponderExcluir
  4. Ito e demais cavaleiros de Ulysses,
    Confesso que é simplesmente sensacional, emocionante ver a alegria nas palavras e nas fotos de vcs! fico torcendo a cada km para que continue tudo maravilhoso e abençoado para vocês! É muito bom ficar aguardando a atualização do blog para ter noticias e vê-los em frente!
    Abcs
    Anderson
    XB12S - Anápolis-GO

    ResponderExcluir
  5. aí galera!! SEGUIMOS JUNTOS NESSA, TA BOM D+. abs

    ResponderExcluir
  6. Galera troca os uruguaios gente fina por esse nosso que eh do paraguai kkkk

    ResponderExcluir