sexta-feira, 6 de abril de 2012

Dia 22 – Garibaldi/RS – Curitiba/PR: 624 KM

Iniciamos a nossa primeira manhã de motokada em terras brasileiras só que agora ao invés de retas e retas infinitas, voltamos ao que estamos acostumados: estradas com curvas, serpenteando as regiões serranas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Algo que todos nós notamos foi que após 19 dias motokando todo dia, tirando os 3 dias folga que realmente não andamos de moto, com média de 550 km por dia a pilotagem e a familiaridade com a Uly mudou completamente após 11.000 quilômetros rodados a única coisa que não mudou ainda é que eu ainda não consigo colocar os dois pés no chão, kkkkkk.

Já em Curitiba, fomos recepcionados na entrada pelo Alceu, Cadu e Ramina que nos escoltaram até o hotel e ficamos relembrando das nossas aventuras pelas terras Uruguaias, Argentinas e Chilenas, principalmente o Chile com sua estrada de rípio.

Alceu, Cadu e Ramina! Muito Obrigado pela atenção, escolta e recepção Curitibana para o retorno dos Cavaleiros de Ulysses do BuellBR Final Frontier – Ushuaia 2012!








By Ito
Fotos: Ito, Dudu e Alceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário