sexta-feira, 6 de abril de 2012

Dia 21 – Paysandu/Uruguai – Garibaldi/RS: 850 KM


Acordei cedo para fazer uma revisão nos conectores e no nível de óleo da moto e conforme planejado, consegui terminar a tempo para tomar café da manhã bem rápido foi quando soube que o Sueden tinha chegado em Santana do Livramento e se estabelecido em um hotel para pernoitar.
Quando o Dudu estava resumindo a rápida conversa que ele teve com ele pela manhã, ficamos sabendo de um trecho de rípio pela frente, mas a esta altura não tinha jeito, tínhamos que prosseguir com o espírito já preparado.

Enfim próximo do Brasil, despedimo-nos do Uruguai com um dia nublado e pós chuva e pela frente um pequeno trecho de rípio compensado com as belas paisagens da região montanhosa entre Rivera e Santana do Livramento que ficarão em nossas memórias. Só motokando nesta região para vocês entenderem.

Já no Brasil, sentido Garibaldi pegamos muito tráfego de caminhões que diminui um pouco o nosso ritmo de motokada, sendo que os últimos 35kms foram feitas a noite, não teve jeito! Em Garibaldi, cansados e a procura de um hotel para pernoitar após rodar 850 KM, conseguimos um e nos estabelecemos para iniciarmos o procedimento de check in, banho e jantar.

Jantar: Conseguimos matar a saudade do tempero brasileiro na comida que foi unanime e ficamos relembrando dos vários trechos e das regiões com vistas sensacionais como El Calafate e as regiões montanhosas do Uruguai.

Amanhã nosso destino será Curitiba e sábado São Paulo, nossos mineiros Dudu e Bosco seguirão direto para Pouso Alegre onde irão pernoitar para chegar a Belo Horizonte logo pela manhã evitando o trânsito do final da tarde de domingo.

By Ito
Foto: Ito

Nenhum comentário:

Postar um comentário