terça-feira, 3 de abril de 2012

Dia 18 – Comodoro Rivadávia – Bahia Blanca: 1.100 KM


Começamos nossa motokada de retorno bem cedo saindo do hotel as 07:45hrs as 08:00hrs as motos já estavam abastecidas e pegando a estrada com o sol nascendo sendo que em Trelew iríamos decidir se iríamos prosseguir até Bahia Blanca ou não.

Foi um dia de paradas rápidas para abastecimento e pit stop, pois o objetivo hoje era rodar o máximo possível e assim fomos sem ocorrências graves que impedissem o prosseguimento da viagem.

Chegamos em Trelew e acabamos optando por ir até Bahia Blanca pois o dia ainda estava claro e Os Quatro Cavaleiros de Ulysses dispostos e com folego porque o Dudu e o Sueden tinham que trocar os pneus para prosseguirmos viagem.

Foram 12 horas entre paradas e estrada sendo que 9 horas foram só de estrada totalizando 1.100 KMs de motokada, a primeira para os quatro, cansados mas felizes com o objetivo alcançado acompanhando o dia nascer e se por na estrada finalizando o dia com a lua crescente iluminando a estrada! :)

Chegamos no hotel praticamente as 19:45hrs e prosseguimos com o procedimento de praxe do dia a dia, check in, banho e sair para jantar!

Hoje devido a correria ficamos sem fotos.

By Ito

Nenhum comentário:

Postar um comentário